Frio une duas cidades pela solidariedade

 

Camila Toledo – Estagiária de Jornalismo

Frio intenso e galhos secos, o inverno está aí. Acostumados com as temperaturas baixas, os gaúchos sabem muito bem o que esperar dessa época do ano. Nos últimos dias, a cidade de Encruzilhada do Sul (RS) está com um cenário típico do inverno. Marcando temperaturas abaixo de zero, recentemente foram registradas geadas com temperatura de 2,8 C°, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

O período do inverno é um bom momento para exercitar a solidariedade. O polo da Uninter em Santa Cruz do Sul arrecadará neste sábado (29) doações de agasalhos para os moradores da vizinha Encruzilhada do Sul. Unindo a solidariedade e o conhecimento, agora quem doa também ganha.

As pessoas que contribuírem para a campanha do agasalho poderão escolher um livro da Editora Intersaberes para levar para casa. Além disso, durante a manhã de arrecadação quem tiver interesse poderá se inscrever para o vestibular com isenção da taxa de inscrição.

A gestora do polo, Luciane Dick Lopes, conta que já foram realizadas diversas campanhas do agasalho no polo de Santa Cruz do Sul, mas destaca que essa nova proposta vem para aproximar mais a comunidade e criar um laço entre a solidariedade e o conhecimento.

Se você quer fazer parte dessa ação, basta levar um agasalho no polo de apoio presencial da Uninter em Santa Cruz do Sul. O endereço é Praça Dr. Ozy Teixeira, das 9h30 às 12h00.

Edição: Mauri König

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *