Finalistas apresentam projetos no Super Sábado Top Inovação Uninter

Autor: Nayara Rosolen - jornalista

Os 31 classificados para o 2º Prêmio Top Inovação Uninter 2022 defenderam seus projetos no Super Sábado Top Inovação, transmitido ao vivo pelo Super Canal 13/TV Profissão, no dia 5 de novembro de 2022. A parceria entre a Pós-graduação Uninter e a Fundação Wilson Picler contou com a participação de mais de 20 professores, em 12 horas de apresentações dos melhores projetos avaliados em cada uma das 13 categorias inscritas.

Idealizado pelo professor coordenador da pós-graduação Ricieri Garbelini, a organização e apresentação também conta com as professoras coordenadoras Caroline Brasil e Sandra Maria de Souza.

“Cada uma das apresentações foi avaliada por uma banca de docentes da área, em quesitos como clareza na comunicação e domínio do projeto apresentado”, afirma Caroline.

Os ganhadores de cada uma das categorias serão revelados no dia 26 de novembro, a partir das 9h, em uma cerimônia no auditório do campus Garcez da Uninter. A transmissão ao vivo também acontece pelas redes sociais do Grupo Uninter. Durante a premiação será declarado ainda o grande ganhador das categorias do 2º Prêmio Top Inovação.

Parte do Super Sábado, com os projetos da categoria Meio Ambiente e Sustentabilidade, foi transmitido ao vivo por meio do Youtube do Super Canal 13. Saiba mais sobre o prêmio e a programação completa do último sábado, clicando aqui.

 

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Nayara Rosolen - jornalista
Edição: Larissa Drabeski
Créditos do Fotógrafo: Reprodução


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *