Ex-ministro, Luiz Lampreia, participa de evento no UNINTER

Com o objetivo de comemorar os dois anos do Centro Universitário Internacional UNINTER, no dia 26 de maio, o Núcleo de Práticas de Relações Internacionais (Nupri) promoveu um bate-papo com o ex-ministro de Estado das Relações Exteriores, Luiz Felipe Lampreia, no auditório do Campus Divina.

Durante o evento, os alunos dos cursos de Ciência Política, Relações Internacionais e Direito puderam discutir sobre política internacional. O ex-ministro iniciou a sessão com um breve relato do histórico político do atual presidente da Rússia, Vladimir Putin, ressaltando os pontos principais que levaram a anexação da Criméia à Rússia. Atualmente, Luiz Felipe Lampreia é presidente do Conselho de Relações Internacionais (FIRJAN), entre outros cargos importantes. A coordenadora dos cursos, professora Karla Gobo, comentou sobre o evento. “Ele selou nosso comprometimento de levar à sociedade brasileira e ao mercado de trabalho, profissionais de alto nível”, aponta.

Os cursos de Ciência Política e Relações Internacionais estão entre os melhores do país. Relações Internacionais teve nota máxima no Ministério da Educação (MEC) e a maior nota do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), em Curitiba.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *