Aluna de Jornalismo do UNINTER lança primeiro livro

Camila Borges, aluna de Jornalismo do Centro Universitário Internacional UNINTER, lançou seu primeiro livro, dia 21 de maio nas Livrarias Curitiba do Shopping Estação. Com a presença de aproximadamente 40 pessoas, incluindo colegas e professores, a discente apresentou As aventuras de Andrômeda Nebulosa, com um breve relato da estória e quais foram as influências determinantes para concluir a publicação. A obra é uma ficção científica, área de interesse da acadêmica desde a sua adolescência. Conta a vida de uma adolescente norueguesa de 16 anos que acaba de se tornar órfã. A personagem vive uma aventura ao lado de Nathan e Roald, seus colegas de orfanato, e, na estória, o trio vai a busca de salvar o universo de um destino bárbaro.

Camila aconselha os outros estudantes do curso que têm projetos ligados à área de literatura, a publicarem. “Vale a pena tirar o projeto da gaveta e transformá-lo em realidade”, conta. A campanha de divulgação do livro foi realizada pelas egressas do curso de Publicidade e Propaganda do UNINTER, Isabelle Imay e Samara Camargo. A instituição também  apoiou com a divulgação do lançamento nas redes sociais.

Camila ressalta que o Coordenador do Centro de Apoio Psicopedagógico do UNINTER, professor Ivo Carraro, foi fundamental para sua preparação pessoal para o lançamento, já que possuía dificuldade em falar em público. “Eu sempre fui muito tímida, principalmente para falar em público. No lançamento do meu primeiro livro eu sabia que teria que ultrapassar essa barreira. […] Fiquei surpreendida com meu resultado“, conta.

O livro está à venda nas lojas das Livrarias Curitiba e através do site.

 

 

Incorporar HTML não disponível.


3 thoughts on “Aluna de Jornalismo do UNINTER lança primeiro livro

  1. Muito bom, Camila! Parabéns! Que esse livro lhe traga muito sucesso! É o "marco" de uma carreira promissora e de muitas realizações.
    Vanda Fattori Dias
    Bibliotecária – Sistema Integrado de Bibliotecas
    Centro Universitário Internacional Uninter

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *