Ex-aluna da UNINTER é coordenadora do Sebrae

A ex-aluna da UNINTER, Marielle Riepling, formada em Administração (2008), é um exemplo de profissional de sucesso. Atualmente ela é coordenadora regional no Sebrae/PR, professora de pós-graduação, palestrante e tem dois livros publicados – um na área de tendências e outro de inovação para pequenos negócios.

E esse sucesso vem sendo construído desde a sua graduação. “Participei com dois projetos no prêmio Top de Marketing. Com o primeiro conquistei o 5º lugar, e pelo segundo, desenvolvido em 2006, fui contemplada com o 1º lugar, o que me proporcionou uma viagem para o exterior, além de ter sido uma premiação inédita para a UNINTER”, conta.

Após a graduação a aluna foi morar na Espanha para estudar. Ao voltar para o Brasil começou a lecionar e abriu uma empresa de consultoria de moda. Depois de dois anos surgiu a oportunidade de ingressar no Sebrae.

Aos 32 anos, com uma carreira cheia de experiências, Marielle recomenda que os alunos não estudem apenas para cumprir metas, mas para ir além do básico. “ É preciso aproveitar as atividades em sala e extracurriculares, não com uma visão de cumprir carga horária, mas sim de crescimento profissional”, diz.

 

Incorporar HTML não disponível.


1 thought on “Ex-aluna da UNINTER é coordenadora do Sebrae

  1. Pretendo ser Policial Federal, bom saber que tem pessoas assim incentivando alunos novos como eu, vou iniciar minha aula ano que vem em Segurança Privada. abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *