Evento marca o pré-lançamento do curso de Gestão de Empresas de Radiodifusão

Ontem (19/07) representantes da Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP), Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) e UNINTER estiveram reunidos para o pré-lançamento do novo curso de pós-graduação em Gestão de Empresas de Radiodifusão.

Visando capacitar os profissionais já atuantes na área e também aqueles que querem ingressar no ramo, Michel Micheletto (diretor jurídico da AERP), Luiz Benite (diretor de comunicação da AERP), Márcio Villela (secretário de comunicação do Paraná) e Alfredo Pires (diretor de negócios e operações da Uninter) explicaram, em transmissão ao vivo aos polos de todo o Brasil, como será o novo curso e ainda sanaram dúvidas feitas através de ligações.

“Esse curso representa um marco nacional, pois irá permitir que todos os talentos que se dedicam diariamente às rádios possam ter um conhecimento mais amplo das suas atividades e também de cenários futuros”, explica Villela.

O curso será realizado na modalidade à distância e, se realizado completo, terá duração de nove meses. Para quem já possui graduação o curso vale como pós-graduação, com titulação de especialista. Já para quem não é graduado, o curso vale como extensão e neste caso o aluno pode cursar apenas os módulos que lhe interessarem.

O lançamento da pós-graduação está previsto para o mês de agosto.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *