Equipe de voleibol patrocinada pelo Centro Universitário UNINTER é campeã invicta de competição nacional


A equipe de base de voleibol de Saudades-SC, patrocinada pelo polo do Centro Universitário UNINTER na cidade, conquistou o primeiro lugar invicto na etapa nacional das Olimpíadas Escolares no último dia 15 de setembro.

A competição, realizada em Poços de Caldas-MG, reuniu atletas entre 12 e 14 anos de 25 estados brasileiros. A Escola de Educação Básica Rodrigues Alves, representante do estado de Santa Catarina, que já havia conquistado o bicampeonato estadual, também garantiu a única vaga brasileira para o Campeonato Sul-Americano, que ocorrerá em Natal-RN.

A final da competição foi realizada com o estado do Rio de Janeiro, representado pela escola do Vasco da Gama, que trazia no elenco atletas do Flamengo, Vasco da Gama e Fluminense. Na ocasião, a equipe de Santa Catarina venceu a equipe carioca de virada, por três sets a um.

Além disso, as atletas Nadine Banberg e Cássia Rauber, da equipe de Saudades-SC, foram convocadas para a seleção brasileira sub-14, juntamente com o professor técnico Marcio Rauber.

A equipe de Santa Catarina foi composta pelas atletas Camile Hister, Jaíne Vogt, Suélin Maria Pappis, Camile Schuh, Alana S. R. Werlang, Tássia Cassol, Maria Luiza Paganini Maia, Cassia Rauber, Aléxia Lima Araújo e Nadine Gerhardt Bamberg. Na equipe técnica atuaram os professores Darcí e Marcio Rauber.


Comentários

  1. parabens meninas vamos para o sul americono trazendo o titulo, porque a primeira partida ja papamos comtra a venezuela. legal!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *