Egresso do UNINTER é destaque no mercado

Graduado em Marketing pelo Centro Universitário UNINTER, em Curitiba (PR), Altevir Padilha agora é proprietário de uma empresa de marketing que, há mais de um ano, vem se destacando no mercado. Sua empresa, a ACB Marketing, trabalha na criação de peças para cartões de visita, convites, crachás e outros serviços.

Formado desde 2012, Padilha conta que, ainda criança, tinha o desejo de abrir o seu próprio negócio, porém, ainda não havia encontrado o rumo certo. Ele pensou em vários tipos de serviços, mas foi durante o período acadêmico que encontrou o caminho. “Com o apoio da coordenação e dos professores na minha iniciativa, tive visão do futuro, e estou a cada dia concretizando um sonho”, afirma.

Padilha diz estar orgulhoso em prosseguir na sua conquista e que, com o crescimento da empresa, ele já sentiu a necessidade de contratação de um Design Gráfico. Para ele, a ACB Marketing é como se fosse uma criança, “ela nasceu de um desejo, está crescendo e daqui a um tempo tomará seu rumo”.

Segundo o professor Elizeu Barroso Alves, dos cursos de Processos Gerenciais, Marketing e Gestão Comercial, do UNINTER, é uma satisfação para o grupo em ter alunos como Altevir Padilha. Ele diz que muitos alunos têm ideias de negócios, mas ficam com medo de arriscar. Disse, ainda, que eles devem aproveitar esse momento acadêmico, porque essa é a hora de trazerem suas inquietações. “Os alunos devem ter em mente que é mágico esse momento de curso superior, é uma transformação. Se dedicando aos estudos e seguindo as orientações dos professores, com certeza, o acadêmico irá se destacar não só no mercado, como também na sociedade”, afirmou.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *