Egresso do Centro Universitário UNINTER é destaque no mercado de trabalho

O curso de Ciência Política do Centro Universitário UNINTER é um dos que compõe a lista de cursos nota máxima pela avaliação do MEC.
Além de ter bons professores, o curso vem destacando profissionais no mercado de trabalho, como é o caso do aluno Thiago Luiz de Freitas, que aos 24 anos é bacharel em Ciência Politica e especialista em Sociologia. Seu envolvimento com a política iniciou aos 15 anos quando começou a trabalhar em campanhas eleitorais e participações em programas de rádio. A vontade dele trabalhar com a política era tamanha que durante o curso, ajudou a criar, em 2008, o Instituto de Pesquisa IRG, junto com o professor Ricieri Garbelini. O instituto presta serviços de pesquisa eleitoral e consultoria política.

A pedido do professor Wilson Picler, Thiago ajudou a realizar o monitoramento da campanha eleitoral do Gustavo Fruet para a prefeitura de Curitiba, aonde foram realizadas pesquisas de consumo interno quanto as registradas. Thiago também coordenou as pesquisas de Ponta Grossa e São José dos Pinhais, em que empresas como IBOPE, DATA FOLHA, VOX POLULI erraram nos resultados e o Instituto IRG acertou as pesquisas pré-eleição. Como egresso da instituição, Thiago afirma que se sente feliz pelo reconhecimento e oportunidade de trabalhar no laboratório de pesquisa,, pois o curso lhe proporcionou um estágio na câmara dos deputados em Brasília, aonde vivenciou a prática do legislativo pela indicação do deputado federal, Marcelo Almeida (PMDB-PR), através da professora Vanessa Fontana afirma.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *