A CPA UNINTER está com o novo site no ar

O site da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário UNINTER está de visual novo. Ele foi reformulado com o intuito de tornar navegação mais atraente e a publicação das informações mais consistente. Por meio do site, os alunos podem conhecer um pouco mais das as atividades do Centro Universitário UNINTER, quem são os representantes dos diferentes segmentos acadêmicos na Comissão e ter contato com a legislação que regulamenta as ações avaliativas no ensino superior. No site também são disponibilizados os principais resultados das avaliações e pesquisas institucionais, bem como, a agenda de trabalho da CPA. O aluno pode acessar este conteúdo na página do Centro Universitário na internet, em “programas e serviços” ou no site aqui:

Incorporar HTML não disponível.


4 thoughts on “A CPA UNINTER está com o novo site no ar

  1. A cada dia mais estou me adaptando aos estudos online desde curso as vezes surgem algumas dúvidas más eu consigo tirar de letra estou buscando meu potencial fico supreendida com a minha capacidade pensei que não iria conseguir usamos tão pouco nosso celebro podemos ir muito mais além estou satisfeita e quero pensei que com a minha idade seria muito tarde, me enganei comigo mesma.

  2. No começo pensei não vou conseguir, mas me enganei eu tenho vida , Saúde, potencial eu acredito em mim. Não deixem ninguém dizer ao contrário vivemos em um mundo onde tudo o que queremos conseguimos,basta acreditar em você.
    Nunca desista de você, somos um imã onde você só atrai o que você quer ,por isso faça o bem e busque atrair as coisas boas pra sua vida.

  3. Boa tarde, prezados sou aluna(Julieta Maria Tondolo RU 27904660) de Gestão de Turismo Polo São Sebastião Porto Alegre -RS, respondi todo o questionário de avaliação das disciplinas ao enviar retorna com a mensagem em vermelho que deve responder o questionário.
    já refiz e continua c essa mensagem.
    Qual o procedimento?
    abraços no aguardo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *