Editora dá desconto de até 60% em 1.500 títulos de livros

A Editora InterSaberes colocou 1.469 títulos de livros em promoção até o próximo dia 31 de dezembro. Os descontos vão de 10% a 60%, com frete expresso, normal ou econômico para todo o Brasil. E ainda dá para parcelar em até 10 vezes sem juros. Para comprar, clique aqui.

A promoção de 60% inclui 95 livros das áreas do direito, educação, linguística, tributação, mecânica e termodinâmica, saúde da família, biologia e química, entre outros.

Na promoção de 45% você encontra 126 livros sobre temas como cyberbullying, sociologia, atenção ao idoso, musculação, neurociência, direito, assessoria de negócio, accountability e muito mais.

Na faixa dos 25% de desconto há 489 títulos que abordam religião e psicologia, gestão de fundos e previdência, artes, direito, metodologias de investigação privada, entre outros.

Com 10% de desconto estão 759 títulos de livros que tratam de química inorgânica, higiene e segurança no trabalho, blockchain e criptomoedas, zoologia, identidade visual, relações internacionais, logística colaborativa, gestão de imagem e personal branding etc.

Especializada em conteúdos universitários, a Editora InterSaberes possui um catálogo com mais de 1.000 obras nas áreas de educação, negócios, ciências sociais, letras e capacitação profissional. Oferece conteúdo de qualidade, autores de renome, uma grande variedade de temas e títulos, linha gráfica moderna e atraente em diferentes formatos, mídias e suportes.

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *