É de noite, então corra porque o Esquenta vem aí

Autor: Assessoria

Com etapas em dias úteis e nos maiores parques de Curitiba, o maior circuito de corridas de rua da cidade chega à sua terceira edição de 2019. O Esquenta de Corridas Uninter será no Parque Tingui, no dia 13 de junho (quinta-feira), com trajetos de 10 km, 5 km e 2,5 km. A largada será dada às 20h30. Interessados podem se inscrever on-line até o próximo dia 11.

Para as distâncias de 10 km e 5 km, serão premiados com troféus os cinco primeiros colocados nas categorias Geral, Masculino, Feminino e Casal — modalidade especial na qual um homem e uma mulher devem largar e cruzar a linha de chegada juntos. Os três primeiros de cada faixa etária e as três maiores equipes também levam troféus para casa. Demais participantes e corredores da distância 2,5 km ganham medalhas de participação.

Para as crianças que desejam iniciar no esporte, a corrida conta com uma modalidade especial Kids, com 1 km, para corredores dos 4 aos 12 anos de idade.

As inscrições devem ser feitas pelo site esportepraviver.com.br. Os valores dos ingressos iniciam em R$ 49,90 para adultos e R$ 20 para crianças. Alunos e colaboradores do Centro Universitário Internacional Uninter têm 30% de desconto no valor.

Sobre o circuito

Promovido pela Uninter, o Esquenta é o maior campeonato de corridas de Curitiba, pois soma pontos em um ranking anual. Ao final das seis etapas, os três primeiros colocados de cada categoria por idade serão premiados na Festa Esportepraviver, ainda sem data marcada, organizada pelo NossoTIME Brasil Projetos Esportivos. Diferentemente de outras competições, é promovido em dias úteis nos maiores parques da cidade.

Serviço

Esquenta de Corridas Uninter 2019 — 3ª etapa
Data: 13 de junho (quinta-feira).
Largada: 20h30.
Local: Parque Tingui.
Endereço: Av. Fredolin Wolf, 1870, Pilarzinho, Curitiba/PR.
Distâncias: 10 km, 5 km e 2,5 km.
Categorias: Geral (masculino e feminino), Casal e Kids.
Premiação: nas distâncias de 5km e 10km, troféus para os cinco primeiros colocados de cada categoria, para os três primeiros colocados de cada faixa etária e para as três maiores equipes. Os demais participantes receberão medalhas de participação.
Inscrições pelo site esportepraviver.com.br

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Assessoria
Edição: Mauri König
Créditos do Fotógrafo: Arquivo/Uninter


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *