E agora Josélia? o novo programa da rádio web UNINTER

E agora Josélia? é o mais novo programa de rádio feito por colaboradores da rádio web – Rádio UNINTER Universitária (RUU). O programa vai trabalhar com o tom de: E agora? O que fazer com as novas dificuldades, novidades, sugestões, tendências, preconceitos, entre outros.

A apresentação do programa fica por conta da psicóloga e psicopedagoga do Centro de Apoio Psicopedagógico (CAP) do Centro Universitário UNINTER, Professora Dra. Magda Branco. Segundo ela, para o programa serão entrevistados alguns profissionais para falar sobre assuntos que tenham relevância para o conhecimento dos acadêmicos, dando a estes a oportunidade de ampliar a capacidade de escolhas, responsabilidades e críticas.

“Queremos aproveitar o espaço maravilhoso que temos no UNINTER de forma produtiva, criativa, ética e dinâmica. E como educadora tenho a ideia de compartilhar conhecimento para o maior número de pessoas”, afirma Magda. E agora Josélia? vai ao ar todas as segundas-feiras às 11 horas, com reprise nas quartas-feiras às 14 horas.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *