Diretora da Escola de Educação é nomeada no Sinepe

Autor: Renata Cristina - estagiária de jornalismo

O Ensino a Distância cada vez mais tem se firmado como uma modalidade que veio para ficar. Em pesquisa divulgada pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), o ano de 2020 contou com mais estudantes matriculados no Educação a distância (Ead) em relação ao presencial.

Este cenário reflete a necessidade de apoio de políticas para a modalidade as instituições possuírem suporte. A diretora da Escola Superior de Educação da Uninter, Dinamara Pereira Machado, foi nomeada a nova diretora de Educação a Distância do Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino do Estado do Paraná (Sinepe). Em evento realizado no último dia 11 de novembro, a diretora da ESE foi a eleita para o biênio 2022 – 2024.

Dinamara planeja ‘’contribuir para estabelecer políticas para as instituições, agregar diferentes instituições e aproximar os conselhos de classe da realidade da EAD’’.

Além de Dinamara, foram eleitos também o presidente, Sérgio Herrero Moraes e os vices, Haroldo Andriguetto Junior e Celso Maurício Hartmann. Além disso, 16 novos diretores, 17 conselheiros 3 conselheiros fiscais, 3 suplentes e 2 delegados representantes.

Para a Dinamara, a nomeação é importante para o “Reconhecimento da trajetória enquanto gestora na EAD’’.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Renata Cristina - estagiária de jornalismo
Edição: Larissa Drabeski
Créditos do Fotógrafo: Divulgação Sinepe


1 thought on “Diretora da Escola de Educação é nomeada no Sinepe

  1. Parabéns Professora! Que esse biênio à frente do SINEPE traga bons frutos. Sua competência e seriedade , certamente trarão mais reconhecimento e políticas agregadoras para as instituições e consequentemente aos alunos do EAD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *