CPA seleciona aluno para representar os cursos de graduação

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) está selecionando um aluno para ser representante do corpo discente dos cursos de graduação da UNINTER na comissão.

Estar em dia com suas obrigações financeiras junto a instituição, não estar cursando a etapa inicial ou o último período do curso, além de não possuir vínculo empregatício com o Centro Universitário são os requisitos necessários para se candidatar.

‘’As principais funções serão acompanhar o processo de avaliação institucional e contribuir com sugestões para melhorar o processo avaliativo, além de comparecer às reuniões ordinárias realizadas mensalmente pela CPA e, eventualmente, participar de reuniões com avaliadores do MEC”, explica Hélio Lechinewski, coordenador da CPA.

O aluno selecionado será nomeado por meio de portaria da Reitoria e terá direito a certificado de 40 horas complementares anuais.

As inscrições vão até o dia 24 de março e devem ser feitas pelo email: [email protected]. O coordenador ressalta que a mensagem deve conter: nome completo, telefones de contato, registro UNINTER (RU), curso em que está matriculado e período que está cursando.

A seleção dos inscritos será por meio de entrevista realizada no período de 28/03 a 01/04. O resultado da seleção será publicado após o dia 05 de abril, na página da CPA.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *