ESPORTES

Corra que vem aí a 8ª Meia Maratona de Curitiba Uninter

O Museu Oscar Niemeyer irá sediar no dia 5 de agosto a largada e a chegada da 8ª edição da Meia Maratona de Curitiba Uninter. O evento contará com diversas atividades como o Jantar de Massas, Caminhada, Corrida Kids, além de outras atrações. A largada será às 7h.

A corrida promovida pela Uninter atraiu mais de três mil participantes no ano passado. “Em 2017 já nos surpreendemos com o público, e neste ano a expectativa é que mais pessoas se animem e participem desse grande encontro esportivo, um dos mais tradicionais da cidade”, conta Fabiano Ozique, gerente de marketing e comunicação da Uninter.

Os 21 km do percurso da meia maratona irão percorrer os bairros Centro Cívico, Centro, Batel, Água Verde, Rebouças, Cristo Rei, Jardim Botânico, Alto da Glória e Juvevê, passando por pontos tradicionais da cidade, como a Arena da Baixada, Praça da Espanha, Prefeitura de Curitiba e Palácio Iguaçu.

As inscrições online podem ser feitas por meio do site www.esportepraviver.com.br e vão até o dia 28 de julho. Os competidores poderão escolher entre caminhada de 3 ou corrida de 5 ou 21 km, nas modalidades feminino e masculino, e com uma ampla divisão por idades. Além disso, no revezamento (21 km), será possível correr em dupla. As crianças também poderão participar da modalidade kids, que vai dos 4 até os 12 anos, com separações por idade.

Veja clicando aqui no site do evento como se inscrever e conhecer todos os detalhes da meia maratona.

Incorporar HTML não disponível.
Edição: Mauri König
Créditos do Fotógrafo: Gabriel Bukalowski - Estagiário de Jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *