Coordenadora da UNINTER participa de Congresso Nacional de Engenharia de Produção

Entre os dias 13 e 16 de outubro, ocorreu o XXXV Encontro Nacional de Engenharia de Produção (ENEGEP), realizado em Fortaleza (CE). O evento teve como tema central as perspectivas globais para a Engenharia de Produção.

A coordenadora, Alessandra de Paula representou a Escola Superior de Gestão e Negócios da UNINTER com a apresentação do painel Sustentabilidade Ambiental – uso do Biogás gerado no tratamento de dejetos animais em atividades de Suinocultura.

O congresso contou também com os palestrantes internacionais Cesar Malavé (Texas A&M University), Fernanda Leite (Texas University Global), Henrique Luiz Correa (Rollins College) e Joel West Keck (Graduate Institute). Entre os principais assuntos discutidos, destaque para a servitização e suas implicações para a sustentabilidade.

Para a professora Alessandra, a participação no evento é de extrema importância. “É a oportunidade de conhecermos a realidade de outras instituições e as novas estratégias e tecnologias aplicadas em diferentes regiões brasileiras”, afirma.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *