Comemoração rosa no Polo CIC

Entre os dias 14 e 17 de outubro o polo CIC comemorou o dia do professor e o Outubro Rosa, campanha de prevenção ao câncer de mama. Toda a programação foi destinada exclusivamente ao público feminino que representou aproximadamente 90% dos participantes.

No dia 15, os tutores entregaram flores para os alunos como um gesto de afeto aos futuros professores. Alunos dos cursos de Pedagogia, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Gestão da Produção Industrial e Gestão Comercial participaram confeccionando camisetas dos seus cursos na cor rosa como forma de adesão ao evento. Em seguida, a aluna Gleice de Godoi compartilhou as dificuldades enfrentadas ao lidar com o câncer de mama até alcançar a cura. Ressaltou aos presentes a importância do auto exame para um diagnóstico precoce da doença.

A coordenadora do Polo CIC, Karina Rodrigues, contou que foi uma noite muito divertida e agradável: “Todos os participantes saíram felizes do polo, sentindo-se especiais pelas homenagens e demonstrações de afeto”, avalia.

Os cantores, Michele Dias e Eliabe Narsis também apresentaram músicas ao vivo.  Durante toda a programação foram realizados sorteios de brindes aos participantes, além de um curso de auto maquiagem.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *