Clube da Leitura debate relação da música com a literatura

No dia 26 de maio, a área de Linguagens e Sociedade promoveu mais um encontro do Clube da Leitura: E agora, José? Batizado com o título de um poema icônico de Carlos Drummond de Andrade, o Clube da Leitura surgiu com o intuito de compartilhar leituras de textos literários, na preocupação de formar leitores e criar um espaço de discussão e fruição da literatura.

Em sua 13ª edição, os professores Thays Carvalho, Deisily de Quadros e André Cavazzani, com a companhia do intérprete de Libras Renato, realizaram um gostoso bate-papo sobre a relação da literatura com a música, trazendo a poesia concreta e a tropicália para a roda de conversa. No chat, participações entusiasmadas de alunos e demais participantes tornaram a discussão ainda mais proveitosa.

Os encontros do Clube da Leitura acontecem uma vez a cada trimestre e são transmitidos pelo Facebook e YouTube da área de Linguagens e Sociedade e também pelo YouTube da Escola Superior de Educação da Uninter. A próxima edição acontecerá no mês de agosto.

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *