Café com Gestão é o novo programa da Rádio Web UNINTER

A equipe de coordenação dos cursos de Processos Gerenciais, Marketing e Gestão Comercial, do Centro Universitário UNINTER, lançou no dia 18 de novembro seu programa de rádio semanal Café com Gestão.

O programa é um jornal informativo, com o objetivo de transmitir notícias, informações e realizar prestação de serviços na área de gestão. A base da programação serão entrevistas com professores, acadêmicos, egressos e profissionais de mercado. “Café com Gestão será uma forma de levar para o mundo acadêmico e para toda a sociedade brasileira o foco sobre a gestão organizacional”, afirmou a coordenadora e uma das idealizadoras do programa, professora Vanessa Estela Kotovicz Rolon.

Serão debatidos os principais temas da gestão organizacional, de forma clara e descontraída para os ouvintes acadêmicos e para toda a sociedade. O apresentador do programa, professor Elizeu Alves, defende esse formato dizendo que quando o debate de gestão é feito de forma simples, torna-se um incentivo para os gestores brasileiros manterem-se informados sobre as ideias e atualizações do mundo da gestão. O tempo de duração do programa Café com Gestão será de 30 minutos semanais e exibido às segundas-feiras, às 10h. A programação será reprisada aos sábados, às 16h, na Rádio Web UNINTER.

 

Incorporar HTML não disponível.


1 thought on “Café com Gestão é o novo programa da Rádio Web UNINTER

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *