EDUCAÇÃO

Bora lá votar numa instituição top para ser top você também

Por oito anos consecutivos a Uninter faturou o Prêmio Top Educação, promovido pela revista Educação, da Editora Segmento. A premiação tem como objetivo destacar as marcas mais lembradas entre as empresas que atuam na área de educação básica e de ensino superior. Neste ano, a Uninter foi indicada em duas categorias: Instituição de Ensino de Pós-Graduação para Docentes e Instituição de Ensino para Docentes – ambas voltadas à educação básica.

A votação é aberta para o público em geral dentro das 31 categorias disponíveis para votação. Você que reconhece a Uninter como uma instituição de excelência no ensino superior e deseja votar, pode acessar o site do Prêmio Top Educação.

“Nossos professores, colaboradores e alunos são os pilares perfeitos para que a Uninter construa um trabalho de qualidade pela seriedade e por toda dedicação ao longo desses anos”, pondera o reitor da instituição, Benhur Gaio.

O prêmio é muito importante e significante para que a universidade ganhe visibilidade pelos trabalhos desenvolvidos. “Os nossos alunos passam a valorizar ainda mais a nossa instituição pelo reconhecimento que ela traz”, destaca o reitor.

As marcas ganhadoras do prêmio Top Educação serão divulgadas no caderno especial na revista Educação, edição de outubro. A premiação será em um evento solene realizado no dia 23 de outubro de 2018 pela Editora Segmento, em São Paulo.

Lembre-se: uma instituição top torna seus alunos e colaboradores top também. Então, bora lá votar!

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Gabriel Bukalowski – Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König
Créditos do Fotógrafo: Gabriel Bukalowski - Estagiário de Jornalismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *