Alunos do polo de Santa Rosa visitam sedes da Uninter em Curitiba

Autor: Izadora Alves Lopes - estagiária de jornalismo

A fim de fortalecer o contato entre estudantes e Uninter, alunos do polo de Santa Rosa, Rio Grande do Sul, fizeram uma visita às sedes da instituição em Curitiba.

30 visitantes, entre alunos, colaboradores e convidados, foram recebidos pelo pró-reitor da Uninter, Rodrigo Berté, no dia 31 de outubro. Eles tiveram a oportunidade de conhecer a sede Garcez e ver de perto o espaço de trabalho dos coordenadores dos cursos, bem como conhecer a estrutura organizacional. Também visitaram o campus da Divina Providência, a sede Corporativa da instituição e a Logística e reitoria.

O aluno do curso de bacharelado em administração, Wilian Cristiano Weiler Alovisi, relata como viabilizou a viagem para a capital paranaense.  “Neste ano, tive a oportunidade de conhecer a grandiosa estrutura que comporta o grupo Uninter através da viagem de estudos facilitada pelo Polo de Santa Rosa. Com o concurso de desenho da camiseta para a viagem, avistei a oportunidade de garantir o meu lugar nesta embarcada”, conta.

A experiência foi percebida de forma positiva pelos participantes. “Agradecemos a excelente recepção e carinho com que fomos recebidos. É gratificante saber que o EAD atua com tanta presença na vida de milhares de estudantes”, relata a gestora do polo em Santa Rosa, Fernanda Milani Mohr.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Izadora Alves Lopes - estagiária de jornalismo
Edição: Larissa Drabeski
Créditos do Fotógrafo: Divulgação PAP Santa Rosa


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *