Alunos de Pedagogia participam do Sábado Cidadão

(Foto: Alunas de Pedagogia)

Os alunos do curso de Pedagogia – modalidade presencial – do Centro Universitário UNINTER sempre realizam diversas atividades práticas diferenciadas no decorrer do curso. No dia 29 de março, foi realizado o Sábado Cidadão, um evento promovido pela Escola Municipal Elvira de França Buschmann, no município de Araucária, Região Metropolitana de Curitiba (PR).

Segundo a coordenadora de Pedagogia, Claudia Mara, o evento teve o objetivo de ofertar serviços sociais à comunidade. As alunas Janete Bernardes, Stefani de Souza Aparecido, Quéren Damares Martins e Nely Feliciano Costa Brito realizaram a Oficina Pedagógica: Construção de brinquedos com sucata, com os materiais que foram arrecadados pelos alunos do curso e pela escola que promoveu o evento.

“Gostei muito das atividades realizadas no evento. Foi uma experiência única e muito agradável, que nos deu a oportunidade de ampliar e praticar conhecimentos adquiridos em sala de aula”, comenta Janete Bernardes, do 1º período. O curso participa do evento Sábado Cidadão desde 2013.

 

Incorporar HTML não disponível.


1 thought on “Alunos de Pedagogia participam do Sábado Cidadão

  1. Sou Maria Antonia da Silva, do curso de Pedagogia, pólo Capanema/Pae, gostei muito da participação da pedagogia do Sábado Cidadão. Gosto muito de fazer algo pelo social. Fui coordenadora do PETI aqui em Miraselvas e,me dediquei muito ao meu trabalho.
    Parabéns!
    Maria Antonia da Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *