Alunos de engenharia participam de palestra sobre o mercado de trabalho

O Centro Universitário Internacional UNINTER promoveu a palestra Engenharia: Construindo uma carreira, realizada no Campus Garcez. O evento contou com a presença de alunos de diversos cursos e também de egressos.

Para explicar um pouco da área de engenharia no mercado de trabalho, foi convidado o palestrante, Marcos José Tozzi, que é mestre em Engenharia pela Universidade da Califórnia e vice-presidente da Associação Brasileira de Ensino de Engenharia (Abenge).

De acordo com o coordenador do curso de Engenharia da Computação, professor Edson Ferlin, o grupo optou por convidar o palestrante porque ele tem uma ampla visão da área de engenharia no mercado de trabalho. O coordenador ainda destaca que, “os alunos presentes no evento foram bem receptivos com o tema abordado e também com o palestrante. Ao final do evento pediram para tirar fotos com o palestrante e tiraram algumas dúvidas. Foi um ótimo momento para discutir o que é o mercado de engenharia e como ele é visto pelas pessoas de fora”.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *