Alunos da UNINTER participam de ação de Responsabilidade Social Universitária

Aproximadamente 150 pessoas do campus Carlos Gomes participaram da ação de Responsabilidade Social Universitária, em apoio à APAE.

A primeira ação envolveu a arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal, com entrega realizada na unidade da APAE em Santa Felicidade.

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho realizado junto à comunidade que busca o serviço da APAE e dos residentes que atendem cerca de 350 pessoas com necessidades especiais, durante a semana. Segundo a aluna Camilla Marzagão, foi uma experiência que misturou emoções e ressaltou a importância da UNINTER como agente social.

Dentro das ações previstas na Responsabilidade Social Universitária também foi realizada, no campus Carlos Gomes, uma palestra com o coordenador da Associação Missionária Recuperando Vidas (Amirev), Marcelo Marques Fortunato. Ele abordou o tema Drogas na Escola, durante um evento que contou com a participação de alunos dos cursos de Pedagogia, História, Letras, Geografia e Matemática.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *