Aluno de pós-graduação da Uninter é um professor nota 10

Autor: Vitor Diniz - Estagiário de Jornalismo

O professor é aquele que contribui para a formação de todos os profissionais, por isso tem uma das mais importantes e difíceis tarefas que uma pessoa pode assumir. Aluno do curso de pós-graduação em Psicologia do Esporte do polo da Uninter em Balneário Camboriú (SC), Fernando Lourenço Gomes é professor de educação física do Colégio Rodesindo Pavan e recebeu recentemente o prêmio “Professor nota 10”, concedido pela Secretaria de Educação do município.

“Esse prêmio é um reconhecimento da comunidade escolar em que o professor atua, pelo seu esforço e dedicação no dia a dia, para inspirar seus alunos e colegas a buscar sempre pelo conhecimento. Mas acima de tudo, o reconhecimento significa a retribuição de um carinho por cada abraço, cada risada, o respeito e o ombro amigo”, explica Gomes.

O certificado do prêmio “Professor nota 10” foi entregue em uma sessão da Câmara de Vereadores, em 17.out.2019. Cada escola do município teve um professor premiado.

“Esse ano concluo minha pós-graduação em Psicologia do Esporte na Uninter. Esta também foi uma grande conquista que comemorei. Através dos estudos feitos no meu artigo de conclusão de curso, consegui levar um novo conteúdo para as aulas de educação física na escola, onde tivemos muitos resultados positivos. Gostaria de finalizar agradecendo ao colégio Rodesindo Pavan por me dar todo o suporte, autonomia e carinho para desenvolver meu trabalho junto aos alunos. A meta é inspirá-los”, concluiu Gomes.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Vitor Diniz - Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro
Créditos do Fotógrafo: Arquivo pessoal Fernando Lourenço Gomes


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *