Aluno da UNINTER concorre a vaga na semifinal do Prêmio Santander Universidades

O projeto de Hycaro Mattos Silva, aluno de pós-graduação em Perícia e Auditoria Ambiental do polo da UNINTER em Rio Branco (AC), está entre as 150 melhores propostas submetidas ao Prêmio Santander Universidades, na categoria Empreendedorismo. O estudante já passou por algumas etapas e agora está concorrendo a uma vaga na semifinal.

O projeto enviado pelo aluno, intitulado MYDOC, propõe uma solução para o problema de pessoas que buscam serviços de saúde, propondo uma startup de avaliação de profissionais e estabelecimento de saúde.

Os vencedores serão anunciados no dia 12 de novembro, durante uma cerimônia em São Paulo e receberão, cada um, R$ 100 mil, uma bolsa de estudos na Babson College e orientação da Endeavor Brasil para aceleração do negócio.

A 11ª edição do Prêmio Santander Universidades recebeu projetos de estudantes de graduação e pós-graduação, docentes, pesquisadores e Instituições de Ensino Superior de todo o Brasil. A premiação é dividida em quatro categorias: Empreendedorismo; Ciência e Inovação; Universidade Solidária e Guia do Estudante – destaques do ano.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *