Estão abertas as inscrições para o Programa de Pesquisas Docentes

Estão abertas as inscrições para o Programa de Pesquisas Docentes (PPD), do Centro Universitário Internacional UNINTER. Interessados em propor grupos, linhas ou projetos de pesquisa, podem enviar suas propostas até o dia 12 de fevereiro.

O PPD tem como objetivos principais a consolidação da pesquisa institucional, em sintonia com as linhas de pesquisa dos programas de pós-graduação stricto sensu, o intercâmbio entre ensino, a pesquisa, extensão e o estímulo da produção acadêmica de professores e alunos.

“O que se pretende com o programa é dar a estrutura necessária para que, por meio dos grupos, ocorra a formação de novos pesquisadores e o incremento da produção intelectual no âmbito da Instituição, respeitando os critérios de qualidade estabelecidos pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) ”, ressalta Mario Alencastro​, coordenador de Pesquisa e Publicação Acadêmica.

Para acesso ao edital e inscrição o professor deve entrar em contato com a Coordenação de Pesquisa: [email protected] ou 2102 5927 / 5603.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *