A vida não para. Uninter sim, coronavírus não

Autor: Ariadne Körber - Estagiária de Jornalismo

Por causa da epidemia do coronavírus, o home office, ou teletrabalho, se tornou uma realidade para milhares de trabalhadores brasileiros. A necessidade de seguir as recomendações de saúde para manter o distanciamento social colocou a maior parte das pessoas em uma quarentena forçada.

Na Uninter, usamos nossa expertise em tecnologia para manter as atividades normais de todos os setores, respeitando a quarentena. Mas a mudança na rotina e a falta do contato com os colegas de trabalho podem trazer uma sensação de solidão, fazendo-nos pensar que estamos sozinhos nessa batalha.

Para te ajudar a lembrar que, com ou sem coronavírus, somos todos Uninter, lançamos a campanha “A Vida Não Para”, com a hashtag #avidanaopara. Para isso, pedimos que você, colaborador, aluno ou egresso, nos mande um vídeo de até 30 segundos, filmado no seu atual espaço de trabalho, falando sobre sua rotina no home office.

Em seguida, mande seu vídeo para o número 041 999413837, lembrando sempre de gravar com o celular na horizontal (deitado), de falar seu nome, o polo em que estuda ou trabalha e a sua cidade. Veja o vídeo do Evandro Tosin te convidando a participar!

Uninter sim, coronavírus não!

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Ariadne Körber - Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *