A melhor EAD do Brasil também mora em Lajeado

Autor: Igor Ceccatto - Estagiáiro de Jornalismo

A Uninter foi eleita a melhor Universidade Ead do Brasil e já conquistou por dez vezes consecutivas o Prêmio Top Educação, o que prova o bom trabalho realizado pela instituição e reforça seu compromisso com a qualidade de ensino.

Segundo Camila Dresch, aluna de Pedagogia, desde quando iniciou seu curso na instituição percebeu uma mudança profunda em sua realidade. Ela sentiu que não estava apenas em uma faculdade, mas sim em uma família que lhe dava a oportunidade de evoluir profissionalmente.

Camila teve sua paixão pela área da educação aflorada há 15 anos, e desde então atua na área. Ela sempre adorou ter contato com crianças e ensinar as pessoas. Com o passar do tempo, viu que para se tornar professora era necessário procurar uma universidade que se encaixasse na sua disponibilidade de tempo e oferecesse qualidade de ensino. Foi então que começou a buscar por opções.

“Aqui em Lajeado (RS) existem muitas instituições e eu precisava achar alguma que me ajudasse na realização do meu sonho. Foi aí que a Uninter entrou na minha vida e agora estou cursando Pedagogia, o que sempre sonhei”, conta. A estudante destaca a qualidade dos materiais didáticos e do atendimento de toda a equipe.

O depoimento de Camila Dresch faz parte do vídeo Uninter: a melhor em EAD também mora em Lajeado, publicado no dia 06.abr.2021 e produzido pelo canal Correspondente do Vale, criado pelo jornalista Cristiano Duarte. Para conferir o conteúdo do bate-papo na íntegra, acesse este link.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Igor Ceccatto - Estagiáiro de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *