PESQUISA CIENTÍFICA

A comunicação e as relações de poder

O 3º Seminário de Pesquisa em Comunicação da Uninter está com inscrições abertas. O evento científico, realizado pelo Grupo de Pesquisa Comunicação, Tecnologia e Sociedade (GPCTS) da Uninter, conta com o apoio de diferentes instituições de ensino com cursos na área de comunicação. Faça aqui a sua inscrição.

A expectativa é reunir trabalhos de pesquisa produzidos por professores e estudantes. O objetivo é oferecer um espaço de discussão sobre temas relacionados à comunicação contemporânea, mais especificamente com política e relações de poder. O evento acontecerá na sexta-feira (27) e no sábado (28), no auditório do campus Tiradentes da Uninter.

A mesa de abertura que acontecerá no dia 27 e contará com a presença do publicitário Hertz Wendel de Camargo, professor do mestrado em Comunicação da Universidade Federal do Paraná (UFPR). Ele será acompanhado pela jornalista Valci Zucolotto, professora do mestrado e doutorado de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). No sábado serão realizados os painéis para apresentação dos trabalhos de pesquisa.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Aliana Machado - do portal Mediação Uninter
Edição: Mauri König


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *