Uninter.com Amor: vamos ajudar a reconstruir o Rio Grande do Sul

Autor: Rafael Agostinho Lemos da Silva - Assistente de Comunicação

Estamos todos acompanhando, com muita tristeza, a tragédia recente que está acontecendo no Rio Grande do Sul. Inúmeras famílias foram afetadas com as inundações, em que muitas delas ficaram desabrigadas e enfrentam dificuldades extremas.

Neste momento de necessidade urgente, a Uninter está mobilizando esforços para fornecer assistência às vítimas e ajudar a reconstruir as comunidades afetadas. No entanto, para alcançar o objetivo de oferecer o máximo de apoio possível, precisamos da sua ajuda.

A Uninter está lançando uma campanha de arrecadação para auxiliar as vítimas das enchentes. A doação, por menor que seja, fará uma grande diferença na vida de quem perdeu tudo.

A cada R$1,00 doado, a Uninter doará R$2,00. A instituição dobrará a doação para ampliar o impacto da nossa ajuda.

Como fazer a sua doação via PIX:

Nome: Instituto Brasileiro de Graduação, Pós-Graduação e extensão (IBGPEX)

Banco: Santander

CNPJ: 40.242.729/0001-99

Agência: 3525

CC: 13000542-8

Doe agora e ajude a reconstruir o Rio Grande do Sul. Juntos, podemos fazer a diferença!

Alunos Uninter

Diante dessa situação emergencial, a Uninter realizará a flexibilização do calendário acadêmico para todos os estudantes que foram impactados pelas enchentes no Estado. Em caso de dúvidas, o aluno pode entrar em contato com a Central de Mediação Acadêmica (CMA).

Atendimento online no Univirtus:
de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h

Atendimento telefônico:
0800 702 0500, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

 

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Rafael Agostinho Lemos da Silva - Assistente de Comunicação
Edição: Larissa Drabeski
Créditos do Fotógrafo: Marcelo Caumors


2 thoughts on “Uninter.com Amor: vamos ajudar a reconstruir o Rio Grande do Sul

  1. Maravilhosa atitude da Uninter, mas fica uma pergunta para mim como estudante da uninter. Como fica os alunos que vivem nestes locais afetados ? Será que a uninter não poderia da um desconto para estes alunos afetados, pois muitos só tinham internet em casa, agora sem um local para estudar fica mais difícil. Não seria legal também criar uma pausa nos boletos destes alunos ? talvez nem emprego terão por enquanto. Não é justo cobrar deles mensalidades, pois muitos não poderá continuar com seus sonhos de faculdade, pelo fato de não terem aonde morar, o que comer ou vestir, o que podemos fazer neste sentido apara que estes alunos seja, prejudicados nos sonhos deles? Vão trata-los como alunos ou como clientes inadimplentes com seus boletos? O que podemos fazer?

    1. Oi William, no momento, a Uninter já flexibilizou os prazos do calendário acadêmico. Certamente essas situações dos alunos serão acompanhadas com carinho e atenção que merecem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *