RELACIONAMENTO

Ação para valorizar os parceiros

A Uninter promove com regularidade palestras e outras atividades para auxiliar os gestores de pessoas das empresas parceiras com o propósito de melhorar seu desempenho. No último dia 20 de abril, o polo de apoio presencial da Uninter em Joinville (SC) realizou o segundo Encontro de Parceiros da Uninter com o objetivo de reunir empresas parceiras no convênio de bolsas de estudos.

Os convidados foram recebidos na Associação Comercial e Industrial de Joinville (ACIJ) com um café da manhã. A proposta era fazer um momento de reflexão sobre o papel de gestor de pessoas e de networking, para explicar como se estabelece uma rede de contatos ou uma conexão com algo ou com alguém.

“Este evento tem como objetivo fazer uma confraternização entre os parceiros e também reforçar a nossa parceria com cada um deles, da seguinte forma, presenteando cada um deles com uma fala diferenciada que possa agregar na carreira de cada um como foi o caso, de proporcionar o aconselhamento de carreira com a temática qual o papel do gestor neste processo’”, explica a diretora da escola superior de Gestão Pública, Politica, Jurídica e Segurança da Uninter, Débora Veneral.

As empresas convidadas foram a Dohler, FT Segurança, Galliani Assessoria, Wizard, Schulze, Transuda, Neogrid, KRC, Cultura Inglesa, Brlogic e Expoville.  O tema da palestra foi o aconselhamento de carreira palestrada por Lenir Nunes, da LN Consulting. Ela discutiu com os convidados o papel de gestor no processo da carreira.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Victor Corradini - Estagiário de Jornalismo
Edição: Mauri König
Créditos do Fotógrafo: PAP Joinville

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *