Apresentação de saxofone emociona formandos de Santa Rosa

No último dia 25 a equipe do polo da UNINTER em Santa Rosa (RS) realizou a formatura de alunos dos cursos de Gestão Comercial, Financeira, Pública, Produção Industrial, Recursos Humanos, Logística, Marketing, Letras e Pedagogia.

Além da presença especial dos familiares e amigos dos formandos o evento contou com a presença do músico Fábio Weber, aluno da instituição, que se apresentou tocando saxofone. Realizada no momento da entrada e das homenagens, a apresentação de Weber emocionou todos os participantes.

“Esta foi uma homenagem do polo para os alunos, uma forma de celebrar a conquista deles. Afinal, a conclusão do curso representa um grande passo na vida de cada um”, comenta Jaqueline Boz, gestora do polo.

Durante a cerimônia fizeram parte da mesa diretiva a Gestora do polo, Jaqueline Boz; a Coordenadora da Instituição, Isabel Ludtke; o representante da Associação do Instituto Educacional Concórdia, Mauri Christ; o Tutor Presencial, Senírio Naujorks e o Capelão da Instituição, Alexandre Ulrich.

 

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *