“Bicho de oito cabeças” trata de arte, religião, racismo, terrorismo, crimes e política

Egresso do curso de Ciência Política do Centro Universitário Internacional Uninter e doutor em psicologia social, Thiago Perez Bernardes de Moraes, autor de mais 70 artigos publicados em uma série de periódicos nacionais e internacionais, acaba de publicar seu novo livro, intitulado “Bicho de Oito Cabeças: Psicologia Social e Política”. O lançamento ocorreu nos dias 21 e 23 de novembro e contou com a presença de docentes, pesquisadores e estudantes de Curitiba e região.

Segundo o autor, o livro tem um duplo objetivo: plantar uma interdisciplinaridade em estudos sociais e compor um manual didático para estudantes de psicologia e ciências humanas. Além de teorias modernas, o livro aborda uma série de temas que estão na ordem do dia, como religião, racismo, terrorismo, arte, crimes, instituições punitivas, influência social, personalidade, participação política, entre outros.

A obra conta com o prefácio de Atahualpa Fernandez, colaborador e investigador da Universidade das Ilhas Baleares, na Espanha, doutor pela universidade de Barcelona e membro do Ministério Público da União.

O autor denota que seu interesse acadêmico, em parte, se iniciou durante a participação em grupos de pesquisa da Uninter, onde participa como colaborador até hoje. O autor destaca ainda que acredita que a Uninter colabora de maneira direta com o desenvolvimento da ciência e da sociedade ao incentivar a pesquisa e o conhecimento.

Maiores informações sobre o livro estão disponíveis em: https://www.facebook.com/oitocabecas ou em contato direto com a editora: http://edicoessuperiores.com.br/

Edição: Mauri König

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *