PROGRAMA MIDIATIZE | CRIAÇÃO PUBLICITÁRIA DIGITAL 06.11.26
Inscreva-se agora e comece seu curso imediatamente
Inscreva-se
Para saber o valor da mensalidade, preencha os campos abaixo:
Mensalidade
De: R$ XXX,xx
Por:
Inscreva-se Gratuitamente
Por:
1ª Mensalidade Grátis
1ª e 2ª Mensalidade Grátis
Descrição
Convidado: Bruno Corrêa | Creative & Content Manager Graduado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing, Bruno Corrêa possui mais de 22 anos de experiência em publicidade, comunicação e marketing digital, construindo uma trajetória que une criatividade, estratégia, tecnologia e liderança. Ao longo da carreira, passou por grandes agências e empresas, como Mirum, GhFly, James Delivery (Grupo GPA) e, atualmente, Lojas Daju, onde atua como Creative & Content Manager, liderando as áreas de Criação, Conteúdo e Produção. Sua experiência inclui direção de arte, desenvolvimento de conceitos criativos, campanhas publicitárias, branding, comunicação 360º e gestão de equipes multidisciplinares. Ao longo dessa trajetória, participou de projetos para marcas como Coca-Cola, IBM, Cisco, Vodafone, Havan, Madero, RD Station, VTEX, entre outras. Com perfil estratégico e hands-on, acredita na criatividade como ferramenta de transformação dos negócios e acompanha de perto a evolução da publicidade digital, explorando o potencial da inteligência artificial, das novas tecnologias e dos processos criativos para conectar marcas e pessoas. Professores Participantes: Alexandre Correia dos Santos.
Realização
ESCGN
Público Alvo
Alunos dos cursos de graduação da Escola Superior de Gestão, Comunicação e Negócios da Uninter, Alunos Egressos da Uninter, Professores, Profissionais na Área, Comunidade Externa e Interessados pelo tema.
Estrutura Currícular
Podcast MIDIATIZE Live pelo Youtube
Link do programa: https://www.youtube.com/watch?v=B44iTA6OCVc
VIDEOCAST DOS CURSOS de Marketing, Marketing Digital, Gestão de Mídias Sociais, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Comunicação Institucional da Uninter.
Link do programa: https://www.youtube.com/watch?v=B44iTA6OCVc
VIDEOCAST DOS CURSOS de Marketing, Marketing Digital, Gestão de Mídias Sociais, Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Comunicação Institucional da Uninter.
Critério Certificação
Nota maior ou igual a 70
Nome Docente
LETICIA PORFIRIO COSTACURTA
Titulação Docente
MESTRE
Como Certificado
Certificado mediante avaliação online
Como Funciona
COMO SE INSCREVER
Se você já é aluno UNINTER
- Entre no site com seu RU e senha
- Escolha o curso desejado e clique em Inscrever-se
- Siga as orientações que aparecem na tela
Esqueceu a senha?
Recupere pelo link: https://account.uninter.com/recuperar-senha
Você receberá instruções no seu e-mail
Se você ainda não é aluno UNINTER
Crie seu cadastro para receber RU e senha provisória:
- No site da extensão, clique em CRIE UMA CONTA
- Após criar a conta, faça login
- Com o login realizado, faça a inscrição no(s) curso(s) que desejar
COMO FUNCIONAM OS CURSOS ONLINE
Liberação do Conteúdo