Sistema Integrado de Gestão Ambiental
Pós-Graduação Especialização Lato Sensu - a Distância
Duração: 360h - 9 meses
Diplomação: Certificação intermediária a cada módulo concluído (Aperfeiçoamento - LDBEN 9394/96)
Previsão de início: Clique aqui para ver no edital
Grátis Curso de inglês on-line

Sistema Integrado de Gestão Ambiental
O cenário ambiental e social do país vive um momento de reestruturação e de profundas mudanças, e precisa urgentemente de grandes reformas na área de Gestão Ambiental e Qualidade. O curso vem ao encontro desses novos desafios ao abordar as necessidades ambientais e empresariais, além de preparar profissionais para oportunidades de negócios e empregos, fornecendo ferramentas para uma gestão de qualidade
Trabalho de Conclusão de Curso – TCC – opcional
Classificação no E-MEC: Engenharia, Produção e Construção
RESOLUÇÃO Nº 567/2018– CEPE de 12 de novembro de 2018
COORDENADORA: GISELLE LUZIA DZIURA
TUTORA: ANDRESSA SOUZA MUNOZ
Você escolhe o curso,
nós indicamos caminhos.
Público-alvo
O curso destina-se a administradores, arquitetos, biólogos, engenheiros, auditores e gestores das áreas ambiental, da qualidade e responsabilidade social.
Mercado de trabalho
O curso oferece conhecimentos para tomada de decisões em gestão ambiental, participando de equipes multidisciplinares que implantam e gerenciam os Sistemas Integrado de Gestão Ambiental (SIGA), utilização das normas ISO’s e as especificações da OHSAS nas organizações, para trabalhar qualidade e segurança no trabalho.