WhatsApp
Logo Uninter
0800 702 0500

Segunda a sábado, das 8h às 20h

Inscreva-se gratuitamente
background Layer 1

Voltar

MBA Ciência Política: Relação Institucional e Governamental

MBA - Especialização Lato Sensu - a Distância

Duração: 480h - 12 meses

Previsão de início: 19/01/2022

Grátis Curso de inglês on-line

Para saber o valor da mensalidade preencha os campos abaixo:

Mensalidade

Composição do desconto:

com de desconto especial Valor:

Matrícula:

Oportunidade de desconto:

Inscreva-se gratuitamente

Número de parcelas: parcelas

Valor para:


Saiba mais

Pós-graduação a Distância

MBA Ciência Política: Relação Institucional e Governamental

  • MBA Especialização Lato Sensu – 480 h

Curso Tradicional: O aluno cursa as disciplinas da matriz curricular já pré-definidas pela coordenação do curso.

  • Pós-Graduação Especialização Lato Sensu – 480h

O MBA em Relações Institucionais e Governamentais tem foco profissional. Seu objetivo central é a formação de especialistas em relações institucionais e governamentais que sejam capazes de analisar, formular e articular demandas sociais em direção ao poder político.

A importância dada aos grupos de interesse ou pressão (dependendo do escopo do seu desempenho) é inquestionável na sociedade de hoje. A prática do lobby (representação e defesa de interesses), além de ser uma poderosa ferramenta de negócios alinhada à ética e ao compliance, supõe, do ponto de vista político e social, uma das mais puras expressões do direito dos cidadãos de participar dos assuntos públicos que devem existir em toda democracia.

No entanto, para que a prática de lobby possa beneficiar tanto as organizações que a praticam como a convivência democrática, é necessário profissionalizar seu exercício. Para isso, sem dúvida, a melhor maneira é promover a formação específica daqueles que estão no comando ou querem se encarregar do lobby durante sua carreira profissional.

Você escolhe o curso,
nós indicamos caminhos.

PÚBLICO-ALVO

O curso é direcionado a lideranças de todas as esferas públicas ou privadas e ainda a agentes públicos e políticos, empreendedores, gerentes e supervisores, assim como outros profissionais graduados que buscam melhor qualificação para atuar na administração pública e em relações internacionais utilizando as ferramentas mais modernas da administração.

O curso é indicado também para graduados em áreas afins e a profissionais de outras áreas, pois o aprofundamento na questão proposta constitui-se em matéria relevante a todas as áreas do saber. O campo de atuação do especialista no mercado de trabalho é amplo e está em crescimento.

Mercado de trabalho:

Na uninter você aprende mais.

fechar

grade curricular geral

Versão PDF