Atenção ao Paciente Crítico: Urgência, Emergência e UTI
Pós-Graduação Especialização Lato Sensu - a Distância
Duração: 360h - 9 meses
Diplomação: Certificação intermediária a cada módulo concluído (Aperfeiçoamento - LDBEN 9394/96)
Previsão de início: Clique aqui para ver no edital
MBA Especialização Lato Sensu - a Distância
Duração: 480h - 12 meses
Diplomação: Certificação intermediária a cada módulo concluído (Aperfeiçoamento - LDBEN 9394/96)
Previsão de início: Clique aqui para ver no edital
Grátis Curso de inglês on-line

Atenção ao Paciente Crítico: Urgência, Emergência e UTI
O curso de Pós-Graduação lato sensu em Atenção ao Paciente Crítico: Urgência, Emergência e UTI foi pensado para capacitar o profissional graduado na área da saúde a atuar no setor público ou privado, na gestão de serviços de urgência/emergência e nos seus processos de trabalho com maior precisão, eficiência e qualidade, pois salvar vidas é para quem tem conhecimento especializado. O curso foi planejado para você atuar com destaque na gestão de serviços de urgência/emergência/UTI, e nos seus processos de trabalho com maior precisão, eficiência e qualidade.
O curso é ofertado com de 360h ou 480h (MBA) e o aluno tem a possibilidade de personalizar sua pós-graduação, escolhendo disciplinas eletivas para compor a sua matriz curricular.
Quer ser um profissional preparado para o mercado? Então faça UNINTER!
Trabalho de Conclusão de Curso – TCC – opcional
Você escolhe o curso,
nós indicamos caminhos.
PÚBLICO-ALVO
Profissionais graduados na área da saúde.
MERCADO DE TRABALHO
O curso capacita para atuar com destaque na área da saúde, no setor público ou privado, na gestão de serviços de urgência/emergência e UTI e nos seus processos de trabalho.