Logo Uninter
0800 702 0500

Segunda a sábado, das 8h às 20h

Inscreva-se gratuitamente
background Layer 1

Voltar

Comunicação Política e no Setor Público

Promoção

especialização - a Distância

Duração: 360h - 9 meses

Certificação intermediária: Especialista

Previsão de início: Clique aqui para ver no edital

Grátis Curso de inglês on-line

Para saber o valor da mensalidade preencha os campos abaixo:

Mensalidade

Logo Uninter

Composição do desconto:

com de desconto especial Valor:

Matrícula:

Oportunidade de desconto:

Inscreva-se gratuitamente

Número de parcelas: parcelas

Valor para:


Saiba mais

Pós-graduação a Distância

Comunicação Política e no Setor Público

A comunicação política e pública passou por grandes transformações não só devido à influência das novas mídias na área, mas também da chamada nova administração pública, considerando a solução de diferentes demandas e a atualização legal das práticas possíveis de comunicação. Assim, pensar as mudanças no fazer comunicacional tanto do ponto de vista político, quanto público, remonta competências teóricas e técnicas como a ampliação do uso de imagem, dos conteúdos audiovisuais, das plataformas digitais e dos papéis dos setores sociais e sua integração. O exercício da cidadania e o reconhecimento da representação democrática por meio da comunicação torna relevante compreender como é possível integrar diferentes setores da sociedade na produção de sentido para o desenvolvimento social. Por isso, oferecemos discilpinas como pesquisa de opinião e comportamento, midiatização da sociedade, discurso e narrativa política, propaganda, publicidade social e de causa, entre outras. Um formato flexível e dinâmico, como a comunicação contemporânea tende a ser.

RES. Nº 1646/2022 – CEPE de 02/02/2022

Você escolhe o curso,
nós indicamos caminhos.

Perfil do aluno

Profissionais que atuam com a comunicação nas mais diversas organizações; Gestores e servidores públicos de diferentes áreas; Assessores de comunicação eleitoral e administradores de campanhas políticas.

Mercado de trabalho

Organizações públicas e privadas que tenham atuação no interesse público e exercício da cidadania, além de consultoria e assessoria em pesquisa de opinião e comportamento, bem como campanhas políticas e eleitorais. Agências de publicidade, relações públicas e jornalismo que atuem na área pública, ou servidores públicos que atuem com a comunicação em diferentes pastas do Estado.

Diferenciais

O curso propõe disciplinas relacionadas à gestão e à comunicação. Os professores do curso possuem experiência na área de atuação e são, em maioria, mestres e doutores. O estudante pode ainda escolher disciplinas eletivas, direcionando o curso às suas necessidades.

Na uninter você aprende mais.

fechar

grade curricular geral

Versão PDF