Uninter Tubarão promove evento gratuito dedicado a atividades físicas

A prática de exercícios físicos está diretamente relacionada à melhoria da qualidade de vida. Atividades frequentes auxiliam o indivíduo a adquirir e manter uma boa imunidade, tão importante para o período que estamos vivendo.

Com o objetivo de conscientizar as pessoas sobre a importância deste hábito, o polo da Uninter em Tubarão (SC) promoverá em parceria com a Engie Brasil um evento dedicado à prática esportiva. Será neste sábado (9), a partir das 14h, no Parque Encantos do Sul (foto).

Alunos e professores do curso de Educação Física da instituição estarão no local orientando e promovendo aulas de alongamento, caminhada, zumba, pilates, capoeira, crossfit, jiu jitsu para adultos e crianças – tudo gratuito e aberto à comunidade.

“Queremos lembrar as pessoas sobre o quão fundamental é este cuidado com a saúde. Não apenas para o corpo, mas também para a mente”, explica a diretora do polo da Uninter de Tubarão, Liana Cargnin. “Além de promover a saúde e bem-estar, os participantes poderão ainda levar para casa livros de diversas áreas, para também enriquecer o conhecimento”, destaca.

Serviço

Uninter Movimenta Encantos Do Sul

Quando: 09/10 – sábado, a partir das 14h.

Onde: Parque Encantos do Sul – Capivari Baixo.

Mais informações: (48) 99800-3332

Incorporar HTML não disponível.
Créditos do Fotógrafo: Divulgação


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *