UNINTER regerá eleições da COLAP

O Centro Universitário UNINTER regerá o processo de eleição para as Comissões Locais de Acompanhamento e Controle Social do Prouni

O Centro Universitário UNINTER regerá o processo de eleição para as Comissões Locais de Acompanhamento e Controle Social do Prouni (COLAP). Para isso fará o acompanhamento, averiguação e fiscalização, como também implementação das COLAP’s nas Unidades: 13 de Maio, Tiradentes, Divina, Garcez e Carlos Gomes.

A comissão contará com a participação de bolsistas, que segundo o departamento do Prouni do UNINTER, através dos seus conhecimentos pode sugerir melhorias, detectar e resolver problemas junto a comissão local. Este aluno acompanhará o processo seletivo semestral e as demais ocorrências diárias dos bolsistas matriculados no UNINTER. Caso seja alguma reclamação referente ao Prouni, será feita a analise da ocorrência pela COLAP e ao fim de cada reunião será encaminhada uma Ata para Comissão Nacional de Acompanhamento e Controle Social Prouni (CONAP).

O edital é convidativo e quem deseja ser voluntário na comissão pode se inscrever até dia 15 de agosto, (clique aqui) para visualizar a ficha . O aluno deverá entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida no Prouni, campus Tiradentes, ou enviar para o e-mail [email protected].

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *