UNINTER lança nova edição da Revista Meio Ambiente e Sustentabilidade

(Equipe responsável pela elaboração da revista: Mario Sergio Cunha Alencastro, Monica Santos Pereira Defreitas Smythe e Rodrigo de Cássio da Silva)

O departamento de Pesquisa e Publicações Acadêmicas do Centro Universitário Internacional UNINTER acaba de lançar mais uma edição da revista científica on-line Meio Ambiente e Sustentabilidade. Criada em 2012, a revista é publicada semestralmente.

O professor Mario Sergio Alencastro é coordenador de Pesquisa da UNINTER e conta como é a elaboração de cada edição. “Existe um Comitê Científico com professores de diversas Instituições de Ensino Superior (IES) do Brasil e até mesmo de fora, que nos auxilia em questões específicas de suas áreas de conhecimento, o que garante a lisura nas avaliações dos trabalhos publicados”, diz Alencastro.

A nova edição traz como destaque uma entrevista com a escritora Maude Barlow sobre a importância da água no mundo. O assunto está relacionado a atual situação de escassez em vários municípios brasileiros.

Alencastro conta que a revista também está disponível para o público externo. “Pelo fato de receber artigos de várias partes do Brasil, a revista é encaminhada para diversas IES brasileiras e instituições interessadas na temática ambiental”, afirma. Acesse todas as edições da revista Meio Ambiente e Sustentabilidade.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *