Uninter inova ao oferecer kit de comunicação para alunos de Jornalismo e Publicidade

Estão abertas até 7 de fevereiro as inscrições para o vestibular agendado dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda na modalidade de educação a distância (EAD) do Centro Universitário Internacional Uninter. Além do corpo docente qualificado, o diferencial exclusivo oferecido pelos dois cursos é um kit de comunicação com gravador, câmera fotográfica e filmadora, tripé, fone de ouvido e um pacote completo de softwares cujas licenças são cedidas gratuitamente aos alunos ao longo do curso.

A inscrição custa R$ 30,00 e pode ser feita no site da Uninter. A prova pode ser agendada para ser realizada no polo escolhido pelo candidato. A Uninter tem mais de 460 Polos de Apoio Presencial (PAP) em todos os estados brasileiros. Veja aqui onde encontrá-los. As provas podem ser agendadas até às 20 horas do dia 8. O resultado sai em até 24 horas após a sua realização.

A matrícula segue até o dia 13 no polo onde o candidato foi aprovado. O ano letivo para essa modalidade começa no dia 13, com a aula inaugural, seguindo a partir do dia 20 com o conteúdo das disciplinas. Haverá aula interativas às sextas-feiras, das 18h20 às 20h30 no primeiro ciclo e das 20h30 às 22h35 no segundo ciclo (horário de Brasília).

O curso de Jornalismo forma profissionais para atuar em empresas jornalísticas e meios de comunicação de massa, impressos, eletrônicos ou on-line, bem como em produção de informação ligada às assessorias de imprensa, agências de notícias, revistas, telejornais, radiojornais, programas, debates, documentários, sites e páginas da internet.

O curso de Publicidade e Propaganda forma profissionais para atuar em agências de propaganda, produtoras de áudio e/ou vídeo, promoção de eventos e sua organização, sendo responsável por pensar estrategicamente as ações desenvolvidas. Realizará pesquisas de mercado sobre a concorrência e sobre o consumidor e poderá trabalhar em agências especializadas, relações públicas e assessoria de comunicação.

Clique aqui e conheça as vantagens de fazer um curso a distância.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *