UNINTER firma parceria com Sebrae (PR)

A Coordenação de Extensão e Assuntos Comunitários da UNINTER, representada pela coordenadora Cláudia Patrícia Garcia Pampolini e por Celso Giancarlo Duarte de Mazo, recebeu no dia 14 de outubro, a visita de Marielle Rieping, coordenadora regional do Sebrae (PR) para Startups, e Letícia Gonçalves, integrante da equipe do programa Start It Up e consultora do Sebrae (PR).

Durante a visita foram apresentados os resultados do programa Start It Up, que tem como objetivo despertar o interesse pelo empreendedorismo e a busca pela inovação em estudantes universitários. Nesta primeira edição foram selecionados a participar os alunos dos cursos de Administração, Secretariado Executivo e Ciências Contábeis.

Também foram apresentados os resultados da divulgação do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, que envolveu alunos e professores do Centro Universitário Internacional UNINTER.

Para 2016, novas propostas de parcerias serão firmadas. “O objetivo é fortalecer ainda mais o vínculo entre UNINTER e SEBRAE, proporcionando aos alunos oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional”, afirma.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *