TECNOLOGIA E LAZER

Uninter entra no time de patrocinadores da RED Canids

Conectados à internet, eles precisam se dedicar todos os dias regularmente aos estudos, organizar sua rotina com exercícios práticos, aliando a teoria de forma estratégica para alcançar melhor performance profissional. Falando assim, até parece o dia a dia de um estudante de graduação no ensino a distância.

Mas, apesar de similares, essa é também a rotina de trabalho dos jogadores do time brasileiro RED Canids, time de eSports que vem despontando no cenário gamer mundial. E, a partir de outubro, o Grupo Uninter e a Red Canids dão início a uma parceria que promete movimentar o cenário esportivo e educacional em todo o Brasil.

Como primeira ação de parceria, a Uninter foi anunciada como nova patrocinadora durante o evento Brasil Game Show, que aconteceu em São Paulo entre os dias 10 e 14 deste mês. Parceria promete eventos e cursos especializados na área de games em 2019.

Para o gerente de marketing do Grupo Uninter, Igor Pacheco, a RED Canids é uma marca que está conectada com o empreendedorismo e novas formas de conhecimento. “E é essa a missão que a Uninter, pioneira na oferta de metodologias inovadoras de ensino, carrega. A parceria promete novos cursos e eventos que podem agregar ao mercado”, acredita Pacheco.

Conhecido como a Matilha Vermelha pelos seus fãs, o time é referência mundial na categoria eSport. Atualmente trabalha com diversas equipes no setor, com line-ups de LOL, Hearthstone, Battlerite e Clash Royale.

“O objetivo da Red é se tornar o time de maior referência no eSport brasileiro. Junto da Uninter, vamos mostrar como é possível fomentar novas formas de carreira e empreendedorismo”, celebra Felippe Corradini, sócio da Red Canids.

A RED Canids é um clube de esporte eletrônico brasileiro fundado em 2016 e que rapidamente se tornou uma das grandes organizações desse setor. Atualmente a Red conta com equipes de League of Legends,, Hearthstone, Battlerite e Clash Royale.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Da Assessoria
Edição: Mauri König
Créditos do Fotógrafo: Da Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *