UNINTER e Santander oferecem bolsas para intercâmbio

Em parceria com o Grupo Santander Universidades, o Centro Universitário Internacional UNINTER oferece aos estudantes dos cursos de graduação, regularmente matriculados na instituição, bolsas de estudos Ibero-Americanas.

Os alunos ganhadores estudarão em alguns dos países que fazem parte da Ibero-América, como Portugal, Espanha, Paraguai, Chile, Peru e México, em universidades conveniadas ao Grupo Santander e UNINTER.

O programa está oferecendo dez vagas aos alunos indicados pela instituição, com bolsas no valor de três mil euros, correspondentes ao valor de uma passagem aérea internacional e mais a inclusão de algumas despesas. O aluno fica responsável em cobrir o restante dos seus gastos.

As inscrições vão até o dia 10 de junho às 23h59, os alunos deverão cumprir com os requisitos mencionados no edital, e encaminhar suas fichas de inscrição e o histórico escolar para [email protected] até o dia 21 de junho.

O aluno passará por processos seletivos, entrevista e teste de proficiência na língua estrangeira (espanhol) para conquistar a vaga. O período de estudos ocorrerá no segundo semestre de 2016, com término no final do segundo semestre de 2017, ficando a critério do aluno quando iniciará o intercâmbio.

Para mais informações acesse o edital no site  http://uninter.com/bolsasantander/.

 

Incorporar HTML não disponível.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *