Uninter é finalista no prêmio Top Educação 2021

Autor: Kethlyn Saibert - Estagiária de Jornalismo

O ano de 2021 é especial para o Grupo Uninter. A instituição completou 25 anos de história, contribuindo para o desenvolvimento da educação superior no Brasil. Em todos esses anos, o centro universitário já formou mais de 500 mil alunos espalhados por todos os cantos do país e até do exterior. Nesta trajetória de sucesso, a Uninter conquistou 11 vezes consecutivas o Prêmio Top Educação.

A premiação é uma iniciativa da Editora Segmento e acontece anualmente desde 2006. O objetivo é premiar as marcas mais lembradas da área educacional brasileira. Neste ano, são 30 categorias de Ensino Básico e 11 de Ensino Superior. Quem elege as instituições é o publico geral, em votação espontânea realizada no site do prêmio.

A Uninter está concorrendo nas categorias “Instituição de Ensino de Pós-graduação para Docentes” e “Instituição de Ensino EAD para Docentes”. Além disso, a Editora Intersaberes marca presença no evento, concorrendo nas categorias “Biblioteca Digital” e “Tecnologias para EAD”.

Para votar, basta se cadastrar no site da premiação, com e-mail e CPF válidos. A votação vai até o dia 08.ago.2021 – clique aqui.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Kethlyn Saibert - Estagiária de Jornalismo
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro


1 thought on “Uninter é finalista no prêmio Top Educação 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *