Uninter Cascavel recebe prêmio de melhor do ano

Autor: Leonardo Tulio Rodrigues – Estagiário de Jornalismo 

O polo da Uninter em Cascavel (PR) recebeu em setembro deste ano o certificado de “Melhor do Ano” na categoria Educação a Distância. O prêmio destaca a qualidade do atendimento proporcionado no polo em sua região. De acordo com o levantamento feito pela IGB Pesquisas na cidade, 49% das pessoas entrevistadas lembram da Uninter Cascavel pelo ótimo atendimento prestado.

A IGB Pesquisas atua nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul. A empresa realiza pesquisas de opinião e avalia a qualidade dos serviços proporcionados por empresas e instituições em suas localidades.

“Foi uma surpresa quando a IGB entrou em contato conosco. Para toda a equipe, é uma alegria muito grande poder ter o trabalho reconhecido, pois nos esforçamos muito para atender os alunos com atenção e eficiência”, conta Cecília Pestana, gestora do polo juntamente com Sergio Rodrigo Menegusso.

Gestores desde 2018, Sergio e Cecília adquiriram em março o segundo polo da Uninter em Cascavel e fizeram a união de ambos, formando um único polo no centro da cidade. São quase 1.000 alunos ativos e uma equipe de 11 pessoas, entre gestores, auxiliares, estagiários, monitoria e zeladoria. “A nossa equipe funciona como uma engrenagem, todos são extremamente importantes para o funcionamento do polo”, complementa Cecília.

Incorporar HTML não disponível.
Autor: Leonardo Tulio Rodrigues – Estagiário de Jornalismo 
Edição: Mauri König
Revisão Textual: Jeferson Ferro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *