Uninter capacitou cerca de 100 micro e pequenos empreendedores de Curitiba

Autor: Assessoria

A Uninter, em parceria com a prefeitura de Curitiba, capacitou cerca de 100 profissionais no Programa Bom Negócio – Vale do Pinhão. A iniciativa é gratuita e tem como objetivo orientar micro e pequenos empreendedores sobre a nova cultura do empreendedorismo.

A qualificação em Gestão Empresarial visa a inovação e apostou no compartilhamento de ideias, no uso da tecnologia como aliada do crescimento e na economia criativa e colaborativa como estratégia de desenvolvimento.

A Uninter disponibilizou laboratórios de informática e tecnologia para os encontros temáticos da terceira fase do programa, que foram presenciais. Além disso, professores do centro universitário ficaram à disposição durante os encontros que tiveram — no total, 60 horas de conteúdo.

‘‘O Programa Bom Negócio foi e é uma ótima oportunidade de crescimento profissional aos pequenos e microempresários. Cada professor tinha a missão de apresentar ferramentas que os alunos/empreendedores pudessem aplicar, e com certeza eles já vislumbram seus negócios com outros olhos’’, disse o professor e coordenador de Operações do Semipresencial da Escola Superior de Gestão, Comunicação e Negócios da Uninter, Elizeu Barroso Alves.

Além da terceira etapa presencial, o Programa ainda contou com duas fases iniciais em ensino a distância (EAD): ‘‘Empreender com sucesso’’ e ‘‘Gestão e estratégia para empreendedores’’. Ao todo, já são mais de 13 mil pessoas capacitadas.

Mais informações em http://www.valedopinhao.agenciacuritiba.com.br/

Sobre o Grupo Uninter

O Grupo Uninter está entre os maiores players do segmento educacional, e é a única instituição de ensino a distância do Brasil recredenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Sediado em Curitiba (PR), já formou mais de 500 mil alunos e, hoje, tem mais de 250 mil alunos ativos nos mais de 200 cursos ofertados entre graduação, pós-graduação, mestrado e extensão, nas modalidades presencial, semipresencial e a distância. Com polos de apoio presencial, estrategicamente localizados em todo o território brasileiro, mantém cinco campi no coração de Curitiba. São 2 mil funcionários trabalhando todos os dias para transformar a educação brasileira em realidade. Para saber mais acesse uninter.com

Embed HTML not available.
Autor: Assessoria
Créditos do Fotógrafo: Arquivo UN


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *